Ter mais massa muscular

Rapariga, colchão, garrafa de água e par de halteres antes do treino para conseguir ter mais massa muscular.

Um dos desejos de quem nos procura é ter mais massa muscular. No método de treino que preconizamos juntamos a mobilidade, a flexibilidade, a força, a resistência muscular e o trabalho carviovascular de forma personalizada e adaptada às necessidades e possibilidades de cada cliente. A mobilidade e flexibilidade conferem conforto e saúde articular. O trabalho da força e da resistência tem uma tripla função: melhoria da função do músculo, aumento do tónus muscular e naturalmente também o aumento do volume muscular.

O método que desenvolvemos é a alternativa credível à frustração das pessoas que fazem musculação 2 ou 3 vezes por semana, sem que nunca obtenham resultados, nem de aumento de massa muscular, nem de redução de gordura. Na realidade a musculação resulta, sem recurso substâncias dopantes, quando se treina numa base diária e quando se é tecnicamente muito evoluído.

O nosso método é também uma alternativa às aulas de grupo, visto que são criadas para um aluno abstracto. As aulas de grupo dos ginásios não atendem às especificidades individuais e, ora são muito difíceis para uma parte dos alunos, ora muito fáceis para outra parte, ou ainda nem fáceis nem difíceis para quem executa mal os movimentos e não é alvo de correcções, porque há um treinador para um grupo numeroso.

Três kettlebells no chão para conseguir ter mais massa muscular.

Como preparamos o treino para que possa ter mais massa muscular?

Sem flexibilidade e sem mobilidade articular, não é possível ter mais massa muscular. Sem uma boa execução técnica o treino é contraproducente. Sem aptidão cardiovascular é impossível atingir resultados, sejam eles para ter mais massa muscular ou perder de gordura. Foi precisamente a todas estas questões que nos propusemos da resposta e realmente conseguimos ser alternativa aos ginásios e resolver outra questão fundamental, a deslocação.

No trabalho desenvolvido para que consiga ter mais massa muscular, também utilizamos técnicas avançadas de treino como o ponto zero do professor Fernando Sardinha, ou o FST-7, as paragens isométricas na fase concêntrica, garantindo sempre a segurança, enquanto apostamos na percepção e autoconsciência do praticante em relação ao músculo que está a trabalhar. A carga não dos diz tudo acerca do treino para aumento de massa muscular e às vezes menos é mais. Um dos erros no treino de força é o excesso de carga. Quando se coloca cargas adequadas vai-se mais longe, em termos de repetições e pump muscular, garantindo sempre a consciência neuromuscular.

Para além das questões técnicas da metodologia de treino, temos as questões de ordem logística. O facto de o praticante se ter de deslocar para treinar é também o que o afasta do treino e dos resultados. Além de tudo isto, os nossos preços para PT individual para 1 hora de treino são de 28 euros, sem fidelizações e sem mensalidades à parte, como acontece nos ginásios. Os valores para PT dupla e em grupo são proporcionalmente mais baixos.

fiquemforma - simulador

Experimente
o nosso

Fiquemforma - Programas de treino
Treino personalizado

Conheça os programas de treino Fiquemforma

Artigos Semelhantes